quinta-feira, 26 de abril de 2012

Luan Santana curte show de Bruno e Marrone com panicat em São Paulo



O público que foi ao show de Bruno e Marrone na madrugada desta quinta-feira, 26, em São Paulo, foi surpreendido com duas grandes participações especiais: Luan Santana (21) e Gusttavo Lima (22). Os cantores foram prestigiar a apresentação da dupla no Villa Mix, mas acabaram dando uma palhinha no palco.
De volta à plateia, Luan foi clicado em companhia da panicat Carol Belli em camarote do local. a moça é uma das novas integrantes da equipe do Pânico na Band. Nesta quinta-feira, o artista faz o lançamento do quinto CD de sua carreira Quando Chega a Noite, no Villa Country, na capital paulista.
A atriz Thais Pacholek acompanhou o namorado Bruno Belutti, da dupla Marcos e BeluttiBruno, do KLB, e o apresentador André Vasco também estavam na festa.

Luan Santana ensina receita de seu sanduíche preferido



Luan Santana é um garoto saudável. Com mais de 25 shows por mês, o cantor tem que se cuidar para aguentar a rotina e contou ao site do Domingão do Faustão que busca sempre ter uma alimentação regrada.
“Agora eu estou conseguindo comer de três em três horas e sempre tenho uma fruta ao alcance das mãos”, disse o rapaz, que também conta com a ajuda de um personal trainer. 
Luan tem um sanduíche preferido que lhe salva na hora da fome. A receita é simples: pão integral, requeijão light, peito de peru, tomate seco e rúcula. 
Tags desta notícia: Luan Santana

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Luan Santana comenta faixa a faixa o novo álbum, Quando Chega a Noite.


Eduardo Enomoto/R7
Luan Queria sair bonito para as fãs !

Depois de tanta espera, os fãs já podem ter nas mãos o novo CD de Luan Santana. Com 17 faixas, Quando Chega a Noiteteve a mão do sertanejo em cada detalhezinho e contou com a ajuda do sertanejo Fernando, que faz dupla com Sorocaba.
Em entrevista ao R7 nesta semana, Luan Santana disse que o novo trabalho mostra sua maturidade musical e também pessoal.
Animado para falar do novo disco, que é o quinto de sua carreira, Luan recebeu a equipe do portal em um hotel em São Paulo e comentou faixa a faixa cada uma das escolhidas para esse trabalho.Luan contou que entre as inovações, ele trouxe guitarras, que foram muito bem colocadas por Fernando, a quem Luan elogiou como músico. O álbum tem ainda uma música composta por Luan, 3 de Maio, que foi feita especialmente para uma mocinha... Ele contou ao R7 quem é.
O cantor ainda revelou suas duas músicas preferidas do CD, Te Vivo Promete.
— Te Vivo é a minha preferida. Eu te amo está muito normal hoje em dia. Passa uma semana e a pessoa já está amando. Existe algo mais forte do que te amo que é 'te vivo'. Quando a pessoa vive a outra, é muito mais forte do que amar.

domingo, 15 de abril de 2012

Dia de astro: Domingão passa 24 horas com Luan Santana

Luan Santana (Foto: Domingão do Faustão / TV Globo)






Já pensou em acompanhar Luan Santana por 24 horas? Os fãs de Luan Santana devem ter ido à loucura neste Domingão, depois de conferirem tudo o que cantor faz durante um raro dia de folga.
O ídolo do Brasil mostrou que curte coisas comuns, que vão desde uma boa pescaria até a partidas de videogame. Luan aproveita o dia livre também para cuidar da boa forma e pega pesado na academia.
"Sou um cara saudável. Adoro comida japonesa", disse Luan quando o Domingão mostrou seu almoço. E não é que o astro da música manda bem na pescaria? Ele pegou um peixão e o exibiu, todo bobo, para as nossas câmeras.

Luan Santana : "Crucifiquei minha adolescência " .


img.jpg
O ídolo sertanejo diz que não se arrepende de ter aberto mão da vida pessoal pelo sucesso e,
aos 21 anos,tem seu próprio jatinho e compra tudo o que quer

NO AR 
Ele viaja de jatinho particular:
"Ninguém impõe um limite para eu gastar", diz
Luan Santana se define como cantor sertanejo. Mas não usa bota nem chapelão. Tem mimo pelo cabelo, cuidadosamente arrepiado. Gosta de rock’n’roll – e os números que giram em torno dele seriam mesmo dignos de um rock star. Desde 2009, quando lançou o primeiro álbum e alcançou o sucesso puxado pela grudenta canção “Meteoro”, o músico vendeu 1,8 milhão de cópias. Atualmente, roda o País de jatinho particular, sobe ao palco pelo menos 20 vezes por mês, cobra até R$ 500 mil por apresentação e doou cerca de R$ 2 milhões para 24 instituições de caridade. Não é tudo. Luan é patrocinado por quatro empresas e possui 50 produtos licenciados em seu nome, de caderno escolar a jeans. Aos 21 anos, o sul-mato-grossense filho de um bancário e uma dona de casa acaba de lançar o quinto trabalho, “Quando Chega a Noite”. Na entrevista a seguir, o jovem cantor milionário passeia pela sua curta, intensa e vitoriosa trajetória.
im1g.jpg
"O que aconteceu com o Michel Teló é raro. 'Ai Se Eu Te Pego'
é a 'Macarena' dos dias atuais. Conquistou todo mundo"
img2.jpg
"Eu me considero responsável pela mudança de estilo
do sertanejo. Via bandas como o Creed e pensava:
Por que não posso usar calça colada com tênis?"

segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Luan Santana é o novo cidadão honorário de Londrina"





O cantor fenômeno da música  sertaneja universitária, Luan Santana, 21 anos, recebe na noite desta quinta-feira (9), o título de Cidadão Honorário de Londrina. O título, proposto em 2011 pelo vereador Jairo Tamura (PSB), foi homolado em novembro e subscrito por mais 12 vereadores.
A entrega do título acontece um dia após ele realizar um mega-show na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, em que mesmo debaixo de chuva, milhares de fãs lotaram o recinto de shows e rodeios Jornalista João Milanez, no Parque de Exposições Ney Braga.
Diversos fãs-clubes e fãs se fizeram presentes à Câmara Municipal de Londrina, que liberou a distribuição de 100 senhas para que pudessem prestigiar o evento. Às 19h30, conforme acertado pela assessoria de imprensa do cantor, ele chegou ao legislativo municipal.
Durante a entrevista, ele ressaltou a importância dele morar em Londrina e agradeceu o fato de ter sido bem recebido pela comunidade local, onde reside desde 2009. E sobre a polêmica envolvendo os fãs, quando no domingo (8) declarou uma admiração especial pelas fãs de Londrina, Luan Santana foi enfático: "a relação com as fãs é uma coisa maravilhosa. E eu tenho carinho especial com todas as fãs, independente de onde elas moram", salientou.
A sessão da Câmara está sendo transmitida online pelo site da entidade.Assista aqui.
20h - Luan Santana está neste momento reunido na sala da presidência da Câmara Municipal com vereadores e seus familiares, conversando sobre a homenagem e se preparando para o início da sessão solene.
20h10 - A demora em começar a sessão solene se deve ao fato da assessoria da Câmara Municipal estar colocando os fãs que estão do lado de fora. Foram distribuídas 100 senhas, porém, foi procurado acomodar o maior número de fãs possível, além dos convidados de honra do homenageado e dos vereadores. Neste momento o cerimonial da Câmara orienta o público sobre os motivos dessa homenagem e solicita que as fãs não se aglomerem para chegar até a plenária, onde acontece toda a cerimônia.
20h15 - Tem início oficialmente à cerimônia de entrega do título de Cidadão Honorário ao cantor Luan Santana. Compõem a mesa o presidente do legislativo, vereador Gerson Araújo, e o prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto.
20h19 - Gerson Araújo dá início à cerimônia e convida os vereadores Rodrigo Gouvea, Marcelo Belinati e Roberto Fú para recepcionar Luan Santana e o conduzir para a plenária. E enquanto a Banda Municipal toca uma música de Luan Santana, os fãs cantam animadamente.
20h22 - Luan Santana é saudado com muitos gritos pelas fãs. Neste momento é executado o Hino Nacional Brasileiro.
20h24 - O prefeito Barbosa Neto faz o seu discurso, lembrando a importância do Luan Santana em Londrina, uma vez que ele passa a ser o embaixador da cidade pelo mundo todo. Lembra ainda que ele emprega muitos londrinenses, paga seus impostos por ter o escritório na cidade. Além disso, faz a filantropia, doando parte dos seus rendimentos às entidades assistenciais. E finalizando, conclamou o Luan Santana a fazer uma capelinha para os fãs, sendo muito saudado pelas fãs.
20h26 - Luan Santana, durante a aclamação das fãs de "ele merece", fez o coração com as mãos, saudando a todos.
20h28 - Neste momento o propositor do título a Luan Santana, vereador Jairo Tamura, foi fazer o seu discurso sob a música Meteoro da Paixão. Ele saúda a todos, recepcionando os pais que estão presentes na plenária. E saúda não apenas as "vermelhinhas de Londrina", fã clube da cidade, mas diz que saúda a todos os fãs dele espalhados pelo mundo.
Faz analogia entre talento e vocação. E ressalta que talento o Luan Santana possui e traz com ele. E a vocação, ele tem também. Diz que as pessoas normalmente tem talento ou vocação. E diz que Luan Rafael Domingos Santana, que nasceu em 13 de março de 1991, tem as duas coisas.
20h34 - Continuando o discurso, Jairo Tamura lembrou do histórico do músico, falando de sua vida. Mas destacou o papel filantrópico realizado por ele ajudando entidades assistenciais, como o Hospital do Câncer de Londrina, por exemplo. E começa a declamar uma música Incondicional, do Luan Santana, que passou a ser cantada pelas fãs que estão lotando as galerias. Luan Santana, sentado na mesa de honra, acompanha a música cantada pelas fãs.
20h38 - Luan Santana recebe, das mãos do prefeito Barbosa Neto e do vereador Jairo Tamura, a placa com o título de Cidadão Honorário, diante de grande aclamação dos fãs.
20h39 - Luan Santana com os vereadores e o prefeito posam para foto. e na sequência, é passado um vídeo contando um pouco da trajetória do cantor em Londrina e o objetivo de sua mudança para Londrina.
20h50 - Durante o vídeo que está sendo passado com momento de Luan Santana, bastante ovacionado pelas fãs. E mostrou depoimentos de pessoas e entidades que ele tem ajudado. E as fãs vão à loucura com o vídeo passado.
20h52 - neste momento as vereadoras Sandra Graça e Lenir de Assis entregam à mãe de Luan Santana um ramalhete de flores. E as fãs gritam "sogra, sogra" para ela.
20h54 - Luan Santana vai fazer o seu discurso. Saudou as fãs ao iniciar, em meio à gritaria. Fez uma analogia com a história de Londrina, iniciada por Lord Lovat ao fundar com a Companhia de Terras Norte do Paraná o município que recebeu o nome em homenagem a Londres. E lembra de sua história em Londrina. Diz que recebe muito carinho das fãs e que ele é hoje o que é, graças às fãs. E para finalizar ele canta Incondicional junto com as fãs, fazendo uma capela.
20h57 - E termina o seu discurso sob os gritos de "Luan, Londrina te ama". E todos são convidados a ficar em pé para cantar o Hino de Londrina, uma vez que Londrina passa a ter mais um cidadão honorário, Luan Santana.
21h03 - É feito pelo cerimonial os agradecimentos a todos os presentes neste evento, citando todos os vereadores, o prefeito Barbosa Neto. Também agradece a todos os presentes, autoridades, fãs e comunidade em geral.
21h05 - É encerrada a solenidade com Luan Santana saindo para conceder uma entrevista à produção do Domingão do Faustão, da Rede Globo. E com a execução de música pela Banda Municipal e das fãs cantando em coro, Luan Santana deixa a plenária da Câmara Municipal.

"Câmara de Londrina concede a Luan Santana o título de Cidadão Honorário"



Um dia após o cantor Luan Santana, 21 anos, realizar o primeiro show de seu novo disco, Quando Chega a Noite, durante a ExpoLondrina, a Câmara Municipal de Londrina realiza sessão solene para entregar o título de Cidadão Honorário do município. A cerimônia acontece nesta segunda-feira (9) às 20h, no plenário do legislativo municipal, com transmissão online no site da Câmara Municipal  e acompanhamento em tempo real pelo portalodiario.com.
A honraria foi proposta pelo vereador Jairo Tamura (PSB), sendo a proposta subscrita por outros 12 vereadores, sendo sancinada a lei municipal 11.406/2011 no dia 28 de novembro de 2011.Em 2009 Luan Santana, com então 18 anos, passou a residir oficialmente em Londrina com a família, quando seu segundo CD estourou nacionalmente e, a partir daí, passou a apresentar uma média de 25 shows mensais. E a vinda do cantor em Londrina foi provocada por conta da localização da cidade, oferecendo facilidade logística para o deslocamento de Luan Santana pelo Brasil.
Jairo Tamura justificou o fato do título a Luan Santana por conta do trabalho desenvolvido ao divulgar o nome de Londrina por onde ele tem passado. "Ele tem um trabalho social, ajudando entidades de Londrina e com o seu trabalho artístico leva o nome da cidade em seus shows e aparições na mídia", comentou.
De acordo com informações veiculadas no site do cantor, Luan Santana tem um histórico de contribuição, a partir de sua vinda para Londrina, com a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) e com a Associação de Pessoas com Sindrome de Down (APS Down).
 Em entrevista ao portal odiario.com, Luan Santana afirmou que a homenagem dos vereadores a ele o pegou de surpresa. "Fiquei surpreso e feliz quando fomos procurados pelo vereador Jairo Tamura (PSB) que veio com a noticia de que ele havia apresentado no plenário e todos aprovaram. É uma honra pra mim que nasci em Campo Grande (MS) e escolhi Londrina para morar. Recebo esse reconhecimento da cidade na segunda-feira, com muito prazer".

"Pelo Twitter, fãs de Luan Santana ficam magoadas com declaração de amor para Londrina"





Uma declaração feita pelo cantor Luan Santana, na coletiva antes do show na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), causou uma polêmica entre os fãs, que passaram a madrugada se digladiando via Twitter.O jovem afirmou que tem uma "ligação especial" com a fãs de Londrina e afirmou seu amor pela cidade antes de subir ao palco. Na manhã desta segunda-feira (9), inclusive, Luan recebe o título de cidadão honorário dado pela Câmara Municipal.
Durante uma coletiva à imprensa, ele se mostrou alegre em participar da feira na cidade em que escolheu para morar. Ainda disse que se vê amigo dos fãs londrinenses e sente uma energia diferente durante o show.
As frases não agradaram a toda a "Família Luan Santana", como se autodenominam os fãs do cantor. Os representantes de outras cidades se sentiram traídos e magoados, enquanto os londrinenses demonstravam grande orgulho com o amor destinado ao município.

Algumas fãs apenas exaltavam a alegria com as frases ditas pelo cantor. Um dos tweets, dizia "No show o Luan Santana falou que tem uma ligação mais especial com as fãs de Londrina. Que o lugar q ele mais gosta de fazer show!". Já outras, ainda resolveram alfinetar as rivais. "Vcs tão brava por causa disso?? Quem aí que não sabia ainda q o Luan tem ligação maior com os fãs de Londrina?"
A provocação deu resultado e muitos tweets foram postados mostrando tristeza. "Que você prefere os fãs de Londrina e os fãs das outras cidades? Estados? Cade? Pois é, não tenho culpa se não sou de Londrina" ou "O cantor disse ter uma ligação diferente com as fãs de Londrina. Machucou? Sim? Claro? Aham? Lógico?".
Outro tweet ainda dizia: "To magoada mesmo, to doida da vida, to me sentindo excluída e um lixo. Quem sabe algum dia eu vá para Londrina e tenha essa ligação".
Muitas pessoas tentavam entender o que havia despertado a batalha entre os fãs via Twitter. Eles perguntavam de onde teriam saído as declarações e alguns tentavam amenizar a polêmica criada com as frases."Ahh taa. Iso axu que não tm nada a ve!! O luan ama todas as fãs dle".
Apesar dos tweets, a Família Luan Santana mostrava uma coisa em comum, o amor pelo ídolo, que ganhava o carinho mesmo das fãs mais magoadas. "Mas mesmo assim, eu amo você, não me importa se você é de Campo Grande, Londrina, Japão, Marte... Eu te amo do mesmo jeito" e "Não vou deixar de ser fã do Nego porque ele prefere as fãs de Londrina.

domingo, 8 de abril de 2012

QUANDO CHEGA A NOITE

No mês de abril,chegou ás lojas o esperado quinto cd de Luan Santana,que apresenta para seu público uma nova fase,mostrando seu amadurecimento profissional e pessoal.
Durante três meses,o cantor se dedicou ás gravações deste novo álbum,que conta com 17 músicas,sendo 7 de sua autoria.Não é atoa que Luan Santana é considerado o fenômeno do novo sertanejo e um dos maiores vendedores de cd's do país.Antes mesmo do quinto trabalho do cantor chegar ás lojas,a pré-venda já registrava altos índices de pedidos- o que levou a gravadora Som Livre colocar no mercado 200 mil cópias,o dobro do álbum anterior.
Entre as canções inéditas estão "NEGA","INCONDICIONAL" e "VOCÊ DE MIM NÃO SAI" que já tocam nas rádios de todo país disputando a preferência dos ouvintes.
A canção "TE VIVO" deixa evidente o lado romântico do cantor,pois essa música é uma declaração de amor e fala de uma paixão distante.Há muitas outras músicas que com certeza farão sucesso,dentre elas: "TELEPATIA","MOMENTO CERTO","ESQUECI DE TE ESQUECER","COLADINHO","QUANDO CHEGA A NOITE" e "PROMETE".

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Luan Santana em Conchal - Vou voar



Luan Santana em Conchal dia 05/04/2012 . Seu 1º show em sua Tour2012

'Luan Santana Leva as fãs á loucura ao cantar " Mãos para o alto novinha " !



Luan Santana em Conchal dia 05/04/2012 no seu 1º show da sua Tour2012!


AVATARES !

                                                 
                                                             Se pegar comente,por favor !



















pegou? é só deixar comentário,por favor!


Luan Santana promete surpresas em novo show que estreia domingo na ExpoLondrina !

Os fãs de Luan Santana poderão assistir no domingo, durante a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, um show bem diferente do apresentado por ele em agosto, no Shopping Catuaí.E no repertório, muitas músicas do novo CD, "Quando Chega a Noite", que chegou às lojas esta semana. Por conta do sucesso, a gravadora Som Livre teve que aumentar a tiragem do novo CD devido à pré-venda de 136 mil cópias. Com isso, o novo trabalho de Luan Santana chega às lojas com uma tiragem de 200 mil só no lançamento.Em entrevista ao portal odiario.com do grupo O Diário, Luan Santana disse que o público vai gostar, com toda acerteza, deste novo show, que será o primeiro da nova turnê. "Estive a semana toda em São Paulo, com toda a equipe, para montar o novo show. Será bem diferente do que apresentei em agosto no Shopping Catuaí, tendo no repertório muitas músicas do novo CD. Tenho certeza de que o público de Londrina vai gostar. E podemos dizer que Londrina assistirá ao primeiro show desta turnê", afirmou.
Na apresentação em Londrina, o fenômeno diz que haverá boas surpresas, como ocorreu no show anterior, quando tinha o momento tão esperado das fãs com a música "Chocolate". Uma fã subia ao palco e ganhava um chocolate na boca, dado por Luan.
O rapaz garante que músicas como "Meteoro", "Amar Não é Pecado", "As Lembranças Vão na Mala", não podem faltar. "Sempre fiz questão de interagir com meus fãs. Domingo, quero que o público que for à Expo goste das surpresas que vão ver. Aguardem", disse. 
Além do show em Londrina, o cantor também foi inserido, de certa forma, na agenda política da cidade. E na segunda-feira, ele recebe o título de cidadão honorário de Londrina, município que adotou como moradia. E garante que a indicação do nome dele o pegou de surpresa. 
"Fiquei surpreso e feliz quando fomos procurados pelo vereador Jairo Tamura (PSB) que veio com a noticia de que ele havia apresentado no plenário e todos aprovaram. É uma honra pra mim que nasci em Campo Grande (MS) e escolhi Londrina para morar. Recebo esse reconhecimento da cidade na segunda-feira, com muito prazer",diz Luan .

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Saiu hoje a 2ª edição da Revista Luan Santana !






Hoje foi publicada a 2ª edição da revista on line luan santana.A revista mostra atualizações de shows,publica fotos de fãs que são enviadas pelas mesmas,fala sobre o aniversário do cantor (13/03),notícias sobre o novo cd do Luan,o seu estilo,além de dar dicas de alimentação,reciclagem,entre muitas outras coisas.
Uma boa ideia que deixa as fãs mais e mais curiosas,e que já esperam a próxima edição,que com certeza,será mais outro sucesso como todo trabalho do Luan.
Ficamos á espera da 3ª edição da RevistaLS fique ligado você também,pois novidade é o que não vai faltar na vida desse jovem,e tão competente cantor. a Revista está disponível em : www.revistaluansantana.com.br acesse e divirta-se !


Luan Santana doa R$2 milhões a 24 instituições de caridade



Desde 2009, o cantor sertanejo Luan Santana já ajudou 24 instituições com as verbas arrecadadas com seus CDs e shows. Segundo o site Ego, em email divulgado nessa terça-feira, 27, o cantor prestou contas aos fãs, revelando a lista de beneficiadas e o valor exato das doações a cada uma.


No total, foram quase R$2 milhões em doações. A maior quantia doada até então foi direcionada ao Hospital do Câncer de Barretos. A soma de R$500 mil correspondia ao cachê integral do show do cantor na Festa do Peão, em Barretos.

Soltinho, soltinho! Luan Santana está na pista pra negócio.


Ele é o colírio de quase todas as adolescentes e está 'na pista pra negócio'! Luan Santana quer namorar: “Você conhece alguém? Pode me apresentar", brincou o jovem com a repórter do site do Faustão ao ser questionado sobre um possível namoro . "Estou aberto, meu coração tá aí. Querer, eu quero namorar, estou na fase de curtir também”, ressaltou Luan.
De visual novo, o cantor contou que o cabelo já faz parte das novidades que apresentará em 2012. E quando o assunto é o trabalho, Luan mostra ser pé no chão e descarta carreira internacional: “Acho que a gente tem que primeiro consolidar uma carreira no Brasil. Nosso país é muito grande, dá para trabalhar demais. Só depois vou pensar em gravar em outras línguas e conquistar outros países.”