quarta-feira, 30 de maio de 2012

"O novo popstar sertanejo "


As botas foram substituídas por tênis descolados, o chapelão deu lugar aos cabelos arrepiados e a calça de couro ficou mais justa - ao melhor estilo rock-n'-roll. Essa é a descrição de um dos principais nomes da nova geração da música sertaneja: Luan Santana, terceira atração da Festa Junina do Pinheiros 2012.
Não é só no visual que o cantor teen lembra os superstars internacionais. Aos 21 anos, o sul-mato-grossense tem seu próprio jatinho, 50 produtos licenciados em seu nome, como cadernos, balas, roupas, entre outros mimos, e, no ano passado, realizou mais de 200 apresentações.
O fenômeno musical ficou conhecido no Brasil, em 2009, com a música Meteoro. Agora, o garoto prodígio quer se firmar como músico com o novo disco Quando chega a noite. O quinto álbum apresenta um artista em busca da maturidade musical e já conta com a faixa Incondicional na trilha sonora da novela Avenida Brasil (da Rede Globo) e no topo das mais tocadas nas rádios de todo o País.
Em entrevista exclusiva à Revista Pinheiros, Luan Santana contou o que mudou na sua vida depois de conquistar fama nacional, o que prepara de especial para o show no Clube e quais são seus planos para o próximo trabalho.
Você acha que esse novo disco marca um amadurecimento profissional?
Sim. Quando chega a noite é o trabalho que mais tem composições minhas. São sete e isso me deixa bem mais presente e mostra uma evolução como compositor. O álbum também apresenta músicas mais profundas, que falam de amor de uma forma mais adulta, e os arranjos estão mais sertanejos. Essas mudanças aconteceram com o tempo. A estrada amadurece muito o artista.


Você também assinou a produção do disco ao lado de Fernando (que faz dupla com Sorocaba). O que isso alterou no resultado?
Costumo assinar a produção de todos os meus trabalhos, porque gosto de acompanhar de perto tudo o que envolve meu nome. Acredito que um CD tem de ser sempre inovado, diferente do anterior, mas sem sair do seu estilo. Esse é o maior desafio da produção e assinar os arranjos e a direção é uma forma de buscar o melhor caminho.
Você encontrou esse caminho? Qual foi?
Para esse disco, apostamos mais na guitarra. Só isso já daria uma nova cara para o trabalho, mas também incluímos sanfona e a minha voz está diferente. Gravei tudo mais alto o que deixou o álbum com um som mais pesado.
O disco saiu com uma tiragem de 200 mil cópias. Isso é uma amostra de que seu público permanece fiel?
Essa marca é muito significativa. Hoje em dia, você colocar esse número nas lojas é uma marca impressionante, ainda mais um CD de inéditas que não acompanha um DVD. A galera estava esperando muito por esse disco, teve uma enquete que apontava como o álbum mais aguardado de 2012. Existe uma aposta nossa e dos meus fãs de que vai ser legal.
Qual o seu envolvimento na produção do CD?
Eu escolho o repertório com o Fernando, passo as minhas ideias para cada música, se será tocada no piano, no violão ou com uma orquestra. Para esse último trabalho, escrevi algumas músicas.
Seu nome apareceu pela primeira vez na lista do ECAD 2011 (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) como o nono artista que mais lucrou com composições. Isso aponta outro caminho artístico?


Fiquei muito feliz quando vi meu nome na lista. Agora, com esse novo disco, que tem muito mais músicas minhas, devo subir mais nesse ranking. Na verdade, nem esperava estar lá, porque os primeiros nomes são os do Sorocaba, do Victor Chaves e do Tiaguinho, artistas que compõem demais e têm discos com músicas só deles. Eu, nos meus primeiros trabalhos, quase não escrevi.
Falando de composição, o que inspira você a escrever? Tem alguma rotina?


Geralmente escrevo depois do show. Chego de madrugada no hotel, com a adrenalina lá no alto e sem sono. Aí vêm as ideias, lembro de filmes que assisti e que tinham um tema legal, ou até mesmo de outra música, que curti uma palavra, aí faço outra música. Componho bastante em parceria com o Thiago. A gente escreve a distância, passo para ele, pelo celular, um tema ou uma ideia, ele dá uns toques e devolve.
Qual a sensação de conquistar o Brasil com menos de 20 anos?
Nossa, foi uma coisa que nem sonhava que poderia acontecer. Acho que ninguém que estava à minha volta esperava. Todo mundo falava para eu esperar para gravar um disco, que cantor para fazer sucesso tem de ter mais de 30 anos ou tem de ter uma dupla. Mas, insisti, gravei, me lancei sozinho, e deu certo. Mesmo sabendo que seria difícil, acreditava que o Brasil precisava de uma coisa diferente. É uma satisfação maravilhosa ver um público de 35 mil pessoas cantando as músicas que você compôs uma semana atrás.
E como fazer um jovem de 20 anos manter o pé no chão?
Convivi desde cedo com muita coisa errada. Tive de decidir, muito cedo, o caminho que queria seguir. Vi drogas, bebidas, a galera fazendo coisas erradas, mas sempre fui muito cabeça, sempre fui muito pé no chão, até pela educação que tive. E isso me deu base para escolher o meu caminho, mas tive muita oportunidade para ir para o lado errado. Até por isso muitas pessoas me veem como exemplo, mas é tudo muito natural, não tem personagem.
É possível continuar a mesma pessoa depois de alcançar o sucesso?


Na verdade, muda muito mais o que está ao seu redor do que você mesmo. As pessoas ficam um pouco diferentes com você. Alguns amigos se afastam, outros se aproximam. Acho que mudei para melhor e amadureci muito, em pouco tempo, o que não teria acontecido se não tivesse essa vida.
Sua carreira é planejada?


Sim. Gravo um disco pensando no próximo. Agora, que lancei esse, já quero que o próximo seja lançado com um DVD, pegar os sucessos desse trabalho. Mas, vou querer um trabalho mais acústico e mais intimista. Porém tudo pode mudar também.
Quais são suas influências musicais e como você as processa no seu trabalho?
Escuto muita coisa. Gosto de country americano, Nickelback, rock internacional, ouço muito Zezé Di Camargo da década de 90, Chitãozinho & Xororó, Tonico e Tinoco e Milionário e José Rico. Quando vejo a minha música, percebo um pouco de cada um desses artistas. O sertanejo mudou muito de uns tempos para cá, mas acho que a essência é a mesma, o jeito de falar de amor ainda é o mesmo, apesar de ter ficado mais apelativo, mas se depender de mim terá outro jeito de falar de amor e ser acessível para todas as idades.
Você foi um dos responsáveis por trazer os jovens e renovar o público da música sertaneja. Como você se sente com essa responsabilidade?


Realmente, acho que esse é um dos grandes marcos da minha carreira. Tanto no jeito de se vestir quanto no jeito de fazer música, todas essas mudanças foram para trazer um público diferente. Hoje, os shows sertanejos são os que mais lotam no Brasil. Mas, não fico pensando muito nisso não. Minha preocupação é fazer coisas novas a cada trabalho.
      Luan Santana
O sertanejo vive de momentos diferentes. Como você faz para se atualizar?
É muito importante ouvir trabalhos diferentes. Escutar é o que mais faço. Gosto de trazer novos sons para o meu estilo, para o meu tipo de música. Isso é muito importante para abrir novos caminhos, dentro da sua verdade.
Onde você quer chegar?


Quero continuar levando minha música para um público cada vez mais diferente, ampliar ainda mais o número de fãs.
Como você vê o sucesso de outros cantores que seguiram a sua linha de trabalho?


Essa é a nova vertente da música sertaneja. Todo mundo que vem é para somar e deixar o gênero cada vez mais forte. Não tem esse negócio de concorrência ou ciúmes.
A mistura de estilo sertanejo é a marca da Festa Junina do Pinheiros. O Brasil se acostumou à diversidade no gênero?


Essa programação do Pinheiros é o maior exemplo da força e da diversidade da música sertaneja. O Renato Teixeira e o Sérgio Reis são responsáveis pela popularidade da música sertaneja. O Daniel, com o João Paulo, levou a canção sertaneja para as cidades e falou de amor. Edson e Hudson marcam época com personalidade no som. O grande lance da música sertaneja é que ela é feita para a família e cabe tudo nela.
Com 25 shows por mês, você tem uma disciplina igual a de um atleta?


Quando fazia 25 apresentações não tinha tempo nem para me preparar. As coisas iam acontecendo na correria. Mas esse ano consegui organizar melhor, continuo fazendo muitos shows, mas no mínimo de cidades possível. Isso muda até o resultado do show, das composições etc.
O que não pode faltar no show do Luan Santana?


Graças a Deus tem muita música que não pode faltar. Amar não é pecado é uma delas e a galera está cobrando as músicas novas, como Incondicional e Te vivo. Com certeza elas estarão no show da Festa Junina do Clube.



terça-feira, 29 de maio de 2012

Luan Santana aposta no clichê para agradar fãs

Não há coração gelado ou gosto musical irreversível que resista a, no mínimo, bater um pezinho ao ouvirQuando chega a noite, o novo CD de Luan Santana.


Não que o rapaz seja grande cantor ou interprete músicas incríveis. Mas é fato: existe, sim, uma “fórmula mágica” da música pop que faz balançar. E ela é altamente aplicável ao sertanejo universitário do rapaz.Nesse trabalho, quem assina a receita é o próprio Luan, em parceria com Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. A direção musical é de Sorocaba.
Luan declarou em entrevistas que este CD é uma prova de seu amadurecimento artístico. De fato, para alguém jovem como ele (tem 21 anos), não deixa de ser a prova de que o rapaz sabe das coisas e procura cuidar da própria carreira.
Sete das 17 faixas foram compostas por ele. Além de produzir o trabalho, o ídolo se cercou de bons músicos.

Fáceis de entender, as letras recorrem a clichês românticos e devem colaborar para a popularização do CD. Os fãs, certamente, não se decepcionarão. Mas, de alguma forma, o trabalho gera curiosidade: até os menos apegados ao estilo acabam querendo ouvi-lo até o fim.

Para corações sensíveis ou quem acha que a fortuna do artista vai além de sua conta bancária, o CD tem outro apelo: “Toda a renda obtida pelo artista Luan Santana com a venda deste CD será revertida para obras sociais”, informa a contracapa.


"Estou muito novo para me amarrar", diz Luan sobre solteirice.



A cada semana aparece uma suposta eleita para o coração de Luan Santana. O jovem de 21 anos nem se dá mais o trabalho de desmentir os mil romances que aparecem por aí.
No ano passado, inclusive, saiu um boato de que o cantor estaria querendo assumir um relacionamento sério em 2012.
Em conversa com a reportagem do R7, o sertanejo desmentiu a informação e revelou que não, não está procurando desesperadamente uma namorada e que está curtindo muito avida de solteiro.
— Estou novo para me amarrar, mas quando aparecer alguém legal, eu vou assumir o namoro.
Mas, mesmo que o cantor não esteja laçando mulher por aí, o R7 questionou como seria essa tal garota para conquistá-lo.
Ele contou o que uma mulher precisa ter para chamar a atenção dele. Entre outros detalhes, Luan disse que não tem preferência por loira ou morena; veja a entrevista no vídeo abaixo!



sábado, 26 de maio de 2012

Segredo





Luan Santana conta o milagre, mas não revela o santo: as duas músicas que mais gosta em seu novo álbum são Te vivo e Promete porque retratam momentos marcantes de sua vida. Quais, Luan? Aí ele diz que é segredo...

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luan Santana diz que sonha em constituir uma família


Sempre com a agenda lotada de compromissos, Luan Santana não tem tempo de ir à academia, então decidiu que a academia vá até ele.Além das malas com calças apertadas, camisas xadrezes e nécessaire com gel para o cabelo, o meteórico cantor leva agora, a tiracolo, um personal trainer aonde quer que vá. Mas a ideia, ele conta, não é ficar saradão, com barriga tanquinho e músculos saltando pelas camisetas justas.
"Não tenho essa necessidade de ficar forte, não. Sempre gostei de fazer exercícios, é coisa minha, gosto de me cuidar. Antes eu até tentava, né? Ia um dia à academia e voltava só depois de um mês. Ou seja, não adiantava nada", disse ele em entrevista ao jornal Extra.
O cantor ressaltou que, junto com o personal, tem aproveitado para mudar algumas coisas na rotina em benefício da saúde.
"A gente segurou um pouco o número de shows e compromissos, e eu tenho regulado mais a minha alimentação", disse.
Aos 21 anos, o cantor assume o desejo de constituir uma família.
"Tenho vontade de ter filho, sim, lógico! Toda pessoa nasce para constituir família, e eu não sou diferente. Só que estou muito novo ainda, deixa mais para frente", disse ele, garantindo estar solteiro e reiterando que nunca soube que sua sexualidade já foi questionada. "Isso para mim é novidade. Desconheço isso de ser chamado de gay, nunca me alfinetaram desse jeito. Ainda bem", afirmou.

Angélica leva Luan Santana para conhecer o Cristo Redentor



O cantor subiu ao Corcovado com Angélica, para gravar o Estrelas





Luan Santana fez um programa bem diferente na tarde desta quarta-feira (23): visitou pela primeira vez o Cristo Redentor, no alto do Corcovado, na Zoina Sul do Rio de Janeiro
Luan fez o passeio acompanhado por Angélica, na gravação de uma matéria especial para o Estrelas, programa comandado pela loira na Globo.
Aos pés do Cristo, Angélica e Luan tiveram um bate-papo animado. O cantor falou sobre sua carreira, seu dia-a-dia e sobre vida pessoal, e ainda deu uma canjinha e cantou uma de suas músicas, tendo como cenário a bela paisagem da Cidade Maravilhosa.

Luan Santana prepara filme sobre sua carreira de sucesso

Luan Santana tem uma nova surpresa para os fãs: o lançamento de um filme. Aos 21 anos, o cantor tem uma trajetória de muito trabalho e sucesso que lhe transformou em um dos artistas brasileiros mais bem sucedidos da atualidade.


Durante este ano, a equipe do filme deve acompanhar a vida de Luan, os bastidores e as apresentações do novo show do cantor, com canções do CD "Quando Chega a Noite". Segundo disse ao jornal Extra, o longa vai misturar flashes do início da carreira e gravações atuais, mostrando o sucesso que conseguiu o jovem.
"A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário. Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", contou Luan Santana.
Lembrando dos fatos que marcaram sua trajetória, o cantor não se esqueceu do primeiro veículo usado para as viagens. "Era um ônibus vermelho, bem 'veinho'! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007", disse.
O ônibus deu lugar a um jato particular orçado em R$ 3 milhões. De acordo com Luan, a aeronave não é um luxo, mas uma necessidade para cumprir todos os compromissos agendados. O cantor já chegou a viajar para quatro estados diferentes em um dia.
O filme ainda não começou a ser gravado e tem lançamento previsto para 2013. 



terça-feira, 22 de maio de 2012

Luan Santana diz que não vê problema em namorar fã

Luana Santana recebe carta quilométrica de fã antes de se apresentar no Show Lacta 100 anos . Foto: Francisco Cepeda /AgNews
Luan Santana recebe carta quilométrica de fã antes de se apresentar no Show Lacta 100 anos 
"Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho. O sertanejo também falou que os três iriam cantar Chocolate, de Tim Maia.
O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que teria falado que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima. "Isto aí foi uma notícia distorcida, nunca que eu falaria uma coisa dessas."
O cantor fez muito sucesso entre os que estavam presentes na Arena Anhembi e arrancou aplausos ao fazer uma versão de Someone Like You , da cantora Adele. Os demais hits que estiveram presentes na festa foramAmar não é pecado, Química do Amor, Incondicional Você de mim não sai, que está na trilha sonora deAvenida Brasil .
"Eu estou muito feliz em estar aqui,acho super legal esse tipo de show, tenho certeza que aqui deve estar cheio de fã meu. Vamos quebrar tudo para esta galera", disse Luan antes de subir no palco.
Fã de Michel Teló, Luan disse estar muito feliz com o atual momento que o sertanejo universitário atravessa: "eu acho que o sertanejo nunca viveu um momento tão bom, todo mundo está curtindo. Os shows sertanejos são os que mais lotam, para a gente é bom demais".

Luan Santana diz que é influenciado por Bruno Mars e pode namorar com fã





O cantor Luan Santana, de 21 anos, afirmou em entrevista à revista Billboard que sua música sertaneja é influenciada pelo cantor pop americano Bruno Mars.

“Gosto muito do Bruno Mars. Do jeito dele cantar, dos efeitos nas músicas. Faço uma dele no show, ‘It Will Rain’, acho muito massa. Acho o timbre dele parecido com o do Michael Jackson, me enfluenciou, sim, no esquema de voz”, disse.

Segundo o cantor, antigamente ele não ousava tanto em seu potencial vocal. “Eu fiz uns caminhos mais altos do que costumava fazer, antigamente eu grava a música mais ‘reta’. Nesse disco (Quando Chega a Noite) eu dei umas piradas, como o Bruno faz”.

Luan, porém, negou que a música Te Vivo foi inspirada em Someone Live You, de Adele. “Gosto dela, mas é um pouco diferente. O elemento principal dessa música é a orquestra, ficou bem tocante. Sempre quis fazer um momento acústico, tipo parar o show”, afirmou.

Luan Santana disse que não vê problema em namorar uma fã.

Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho. O sertanejo também falou que os três iriam cantar Chocolate, de Tim Maia.

O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que teria falado que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima. "Isto aí foi uma notícia distorcida, nunca que eu falaria uma coisa dessas."

Luan Santana: 'Lutei demais para chegar onde estou'



São Paulo -  “E aí moçada, tá tudo certo?”. Foi assim que Luan
 Santana chegou a seu camarim no Anhembi, em São Paulo,
 onde se preparava para subir ao palco para mais um show de 
comemoração dos 100 anos da Lacta. Simpático, o cantor
 cumprimentou todos por onde passou. Antes da apresentação, 
o músico falou sobre seu novo disco. “As músicas novas já estão na
 boca da galera. Já começamos este CD com o pé direito”, comemorou.
Luan Santana | Foto: Francisco Cepeda / Ag. News


Luan ainda falou sobre a fama crescente. “Sou muito feliz. Considero que conquistei muita coisa em pouco tempo”, afirmou o músico de 21 anos, que não sente falta de curtir a vidalonge dos holofotes. “Lutei demais para chegar onde estou”.

Nos bastidores, Luan contou ainda que não vê problema algum em beijar uma fã. “Se tiver interesse...não vou perguntar se ela é minha fã antes de eu sair”. No palco, além de cantar seus sucessos e regravações de outros artistas, ele mostrou seu sucesso entre asgarotas e brincou com uma fã que jogou um sutiã no palco. “A gente não vai poder fazer nada hoje à noite porque minhas ‘negas’ não deixam”, brincou ele, fazendo referência à música “Nega” e suas fãs.


sábado, 19 de maio de 2012

Luan Santana diz falar de amor sem apelar tanto



Gusttavo Lima canta que "vai rolar o tche tcherere tche tchê". A dupla João Lucas e Marcelo ficou famosa ao querer o "Tchu" e o "tcha". João Neto e Frederico sabem fazer o "Le le lê". E por aí vai. Longe dessas expressões, associadas a sexo e farra, Luan Santana critica palavras esquisitas que viraram mania no sertanejo. "Existem outras formas de falar de amor sem apelar tanto", diz ao G1. "Quando chega a noite", novo disco de Luan, chegou às lojas em abril. O rapaz, porém, revela que tem o "sonho" de gravar um CD só com "sertanejos antigos" de gente como Trio Parada Dura e Tião Carreiro & Pardinho.


Para checar o conhecimento do rapaz, o G1 fez um teste no qual Luan acertou a maioria dos intérpretes de sucessos sertanejos dos anos 60 e 70 (veja vídeo abaixo). "São músicas complexas, a história é bonita. São letras do fundo do coração", elogia.


G1 - Hoje no sertanejo há expressões esquisitas. Tem 'Tchu tchu tcha', 'Lelelê', 'Tche tcherere tche tchê'. Mas você nunca se aventurou por essa onda. Por quê? Luan Santana - Acho que não tem muito a ver comigo. Respeito, lógico, o trabalho de todo mundo. O sertanejo hoje vive um momento maravilhoso. Mas é uma coisa que não tem a ver comigo. Existem outras formas de falar de amor sem apelar tanto, sem falar uma linguagem que leva para o lado do sexo, entendeu?


G1 - Então não há chance de uma expressão dessas, que obviamente querem dizer sexo ou algo próximo a isso, aparecer na sua música? Luan - Não tenho essa pretensão. O meu caminho é diferente.


G1 - Por que todo o sertanejo hoje só lança disco ao vivo?


Luan - Então, boa pergunta. É mais medo de fazer o contrário, do que gostar do negócio ao vivo mesmo. Se for ver, a qualidade musical sem os gritos, sem aquela coisa ao vivo, é muito maior. Por mim, gravaria só CD acústico, em estúdio. Mas virou uma mania. Na rádio, se não tem o grito... A galera tem aquela coisa também: se está todo mundo cantando, significa que é sucesso, eles acabam indo atrás da música também.


G1 - Você acha que o disco, musicalmente, também é um pouco mais sério, é menos 'pra cima' do que os anteriores?


Luan - Ele é um pouco mais profundo, menos superficial. O jeito de falar de amor é diferente. Tem mais músicas profundas do que em outros projetos meus. É lógico que também não posso ir totalmente para lá. O maior desafio de todo artista é lançar um trabalho e conseguir inovar sem sair do que você já vem fazendo. Tem música que remete aos CDs passados como "Única", que é meio que a "Adrenalina" deste disco; "Nega" tem uma linguagem direta para os fãs, chamo minhas fãs de nega. Mas ele tem mais músicas sérias do que os outros.


G1 - A capa do novo disco, o tratamento das fotos e a arte do CD têm uma pegada meio soturna, mais séria. Li muito fã dizendo que parece 'Crepúsculo'. Tem um pouco a ver, foi pensado dessa forma?


Luan - Em relação a "Crepúsculo", não foi pensado para parecer não. Uma coisa que queria era ter um disco que não se chamasse "ao vivo", porque todos os discos meus se chamavam "ao vivo", "ao vivo no Rio". Então, eu queria ter o nome de alguma música. E eu gostei de "Quando chega a noite", era uma coisa meio sombria. Então pensei: "vamos fazer uma coisa meio sombria, meio de floresta e tal". Eu estou encostado em uma carro, com uma roupa de frio. Gerou em torno disso aí, meio que em uma neblina.


G1 - Seu maior ídolo, Zezé di Camargo, vem enfrentando problemas com a voz. Você tem medo de perder a voz com excesso de shows? Isso te preocupa? Luan - O Zezé operou. Eu tenho medo sim, porque a rotina de shows é realmente estressante até para a voz. Eu estou em uma correria danada, principalmente neste início de ano, com lançamento de CD. Só que eu tenho uma fonoaudióloga que me acompanha, a Janaína, que sempre está cuidando de mim. É importante cuidar da voz, é meu ganha-pão, o bem mais precioso que eu tenho.


G1 - Você se diz fã de modas de viola. Já pensou em fazer um disco apresentando esse tipo de música para seus fãs?

Luan - Cara, esse é meu sonho. Está nos meus projetos gravar meio que um disco duplo, um só com músicas antigas e o outro com inéditas. As músicas são bonitas, demais. São músicas complexas, a história é bonita. São letras do fundo do coração.

Luan Santana lança linha de fragrâncias femininas

                                      Luan Santana lança linha de fragrâncias femininas Foto: Getty Images






O cantor Luan Santana lançou uma linha de perfumes em parceria com a Água de Cheiro. A linha feminina, que chega às lojas em comemoração ao Dia dos Namorados, é composta por body splash, loção hidratante desodorante, sabonete líquido e óleo desodorante corporal.
A coleção que traz como título os grandes sucessos do cantor, como MeteoroVocê de Mim Não Sai, todos eleitos por ele. O cantor aparece na embalagem dos produtos.
Além de Luan, Deborah Secco, Amaury Junior e Sabrina Sato já fizeram parcerias com a Água de Cheiro.
Conheça a linha Luan Santana por Água de Cheiro Celebrity:

Quando chega a noite (250 ml) – body splash com saída frutada, corpo floral e fundo amadeirado. Indicado para uso a noite.

Você de mim não sai (250 ml) – loção hidratante com fragrância envolvente, com saída fresca e fundo amadeirado.

Amar não é pecado (250 ml) – sabonete líquido corporal com saída de galbano, lima e pera, e fundo de sândalo, almíscar e cumarina.
Te vivo (150 ml) – óleo desodorante com saída frutada, corpo floral e fundo amadeirado.
Meteoro (250 ml) – body splash com fragrância cítrica e corpo floral.
Coladinho (250 ml) – loção hidratante com saída de maça, mandarina e bergamota e no corpo tons de rosa, violeta e jasmim.
24h de você (250 ml) – sabonete líquido corporal com saída de maça, mandarina e bergamota e no corpo tons de rosa, violeta e jasmim.
Um beijo (150 ml) – óleo desodorante corporal com combinações de notas florais e saída de maça, mandarina e bergamota.

sábado, 12 de maio de 2012

E está no ar a 3ª edição da Revista LS !


Foi postada hoje,a 3ª edição da revista LS .A edição traz novidades,fala ainda sobre a tour 2012 do cantor, mostra o cantor recebendo o título de cidadão honorário de Londrina e o próprio Luan num vídeo agradecendo a todos que leem a revista.E como em todas edições,as fãs podem ver suas fotos na revista,basta enviar e a foto será postada na próxima edição!
A revista mostra o sucesso que a loja oficial do cantor faz entre as fãs,ainda aborda um assunto muito importante,que é a doação de sua renda de vendas de CDs e DVDs , que são doadas á instituições de caridade e revertida para obras sociais . Ainda expõe outros assuntos,como, " a versatilidade da camiseta" que diz respeito ao estilo de Luan,fala sobre o sertanejo Cornélio Pires,ainda mostra as backings vocals do cantor (Daiane Nazzi e Marla Teixeira) que levam charme ao palco.
 Além desses assuntos,tem muito mais.Vale a pena ver!

Não perca tempo,visite já : http://www.revistaluansantana.com.br/revista/#/Ed%2003/0

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Luan Santana posta no Twitter foto do "PENUMBRA" , seu novo ônibus .



Luan Santana postou nessa sexta-feira (11/05) a foto de seu mais novo ônibus.Ele o  chama de Penumbra.Depois da postagem do cantos,fãs sobem Tag com o nome do ônibus,e dizem que o Luan 
tem uma imaginação fértil,pois ele volta e meia,apresenta novos apelidos de amigos,objetos entre tantas outras coisas.Certamente,o cantor terá muitos nomes para ser pensados ainda,porque do jeito que vai sua carreira,
não tem ninguém que o segure hein !

Luan Santana diz que cuida do visual





Nickelback, Taylor Swift e Bruno Mars. É difícil imaginar Luan Santana curtindo esse tipo de som? Pois bem, o ídolo teen é fã dos três nomes aí de cima. Mas quando pega o violão, sozinho, o pop não tem vez: ossos do ofício. "Só dá sertanejo", comenta o cantor, em entrevista concedida ao Diário por e-mail.
Das críticas e provocações, ele parece manter distância. Mesmo criticado por Lobão, Rita Lee e até sertanejos, como Chrystian e Ralf, Luan Santana não revida, mantém distância do barraco, e ainda se posiciona elegantemente. "Respeito muito essa galera, mas meu compromisso é só com meus fãs", descoversa.
Otimista, o artista mais bem pago atualmente do showbizz brasileiro não têm dúvidas quanto ao futuro: sua música vai, sim, resistir ao tempo. "O sertanejo teve início na década de 1910 e tomou força em São Paulo, na capital, em 1920. Já se passaram mais de 90 anos e ele continua em alta. Não vai cair no esquecimento tão cedo."
Na entrevista abaixo, o ídolo teen anuncia o lançamento de um filme mostrando os bastidores do seu show e reconhece a preocupação com o visual, mas nega ser metrossexual.
Um conselho às fãs maringaenses que sonham encontrar o cantor? Luan Santana, que mora em Londrina, pode estar mais próximo do que supõe a vã filosofia. A relação com Maringá, onde estudou por dois anos, vai além dos shows. Há pouco tempo, inclusive, ele esteve por aqui, correndo de kart com os integrantes da banda.
Se você não esbarrar em Luan Santana pela cidade ou correr de kart junto com ele, o jeito é assistir ao show deste sábado (12), no parque de exposições Francisco Feio Ribeiro.
O DIÁRIO Imagino que, como músico, você não deve ser fechado apenas no universo sertanejo. Quando você está sozinho com um violão, gosta de tocar alguma música de rock, é fã de alguma banda de rock?
Gosto de muita coisa além de sertanejo ouço de tudo, como Taylor Swift, Nickelback, Bruno Mars e outros, mas quando estou com meu violão só dá sertanejo.
O DIÁRIO Você já foi criticado por ícones do rock brasileiro, como Lobão, Rita Lee e até entre colegas sertanejos, como Chrystian e Ralf. Você considera essas críticas gratuitas ou deu para aproveitá-las em sua trajetória artística.
Se houve criticas, não fiquei sabendo. Desde o começo sempre tive meu foco. Respeito muito essa galera, mas se hoje estou onde estou é por causa dos meus fãs. Portanto, meu compromisso é só com eles.
O DIÁRIO Você acha que sua música vai resistir ao tempo ou cairá no esquecimento?
O sertanejo teve inicio na década de 1910 e tomou força em São Paulo, na capital, em 1920. Já se passaram mais de 90 anos e ele continua em alta. Não vai cair no esquecimento tão cedo. Hoje, nas baladas de todo o Brasil, só toca musica sertaneja, e cada vez este estilo está mais em alta.
O DIÁRIO Há evidentemente uma preocupação sua, como artista, com a própria imagem. Você já afirmou em entrevistas que gosta de se cuidar e de se vestir bem para suas fãs. Você se considera um metrossexual?
De jeito nenhum. Não me considero metrossexual, mas acho que toda pessoa pública tem que ter uma preocupação com o visual, porque sempre está na frente de câmeras de TV ou em fotos e deve se apresentar bem para seus fãs.
O DIÁRIO Você têm planos para lançar uma biografia?
Não por enquanto. O que temos acertado é o lançamento de um filme que mostrará os bastidores de um show e do corre-corre do nosso dia a dia.
O DIÁRIO Qual lugar em Maringá mais te marcou? Se pudesse fazer uma rápida visita, onde iria?
Eu morei em Maringá, estudei aí, e sempre é muito bom estar na cidade que passei dois anos de minha vida. Eu tinha 12 anos e fiz muitos amigos que até hoje tenho contato. Há pouco tempo estive em Maringá para correr de kart com a banda. E todo ano venho participar da Expoingá. Neste show, vou apresentar nosso novo cenário que tem oito toneladas, três elevadores, dois andares e muitos efeitos especiais. Acredito que a galera de Maringá vai curtir muito este show que acabamos de estrear em São Paulo, no Vila Coutry, e vamos apresentar em Maringá. No repertorio terá musicas no novo CD que já vendeu mais de 200 mil cópias e já é CD duplo de Platina.





Luan Santana brinca de bambolê em programa

Luan Santana usa o bambolê | Foto: Divulgação




O "Altas Horas", que será exibido nesta sábado, conta com convidados de peso. Luan Santana  e Sandy são as principais atrações do programa e falam sobre como vão passar o dia das mães. Apesar do todo o clima de emoção, um bambolê roubou a cena no palco. As meninas da plateia foram à loucura após o sertanejo ser convidado a mostrar suas habilidades com o brinquedo.