sábado, 28 de julho de 2012

Londrinenses gostam mais de Luan Santana? Tópico causa guerra no Twitter


As fãs de Luan Santana travaram uma guerra na tarde desta quarta-feira (25) via Twitter. Tudo porque uma fã identificada pelo perfil de @FCOLuanMeuBis publicou a seguinte frase "A única fã do Luan Rafael Domingues Santana são as de Londrina, se manca você".
A suposta importância das fãs de Londrina, cidade onde o cantor mantém uma casa, causou revolta nos demais membros da chamada "Família Luan Santana".A indignação era vista nos posts publicados no microblog, como "O Luan tem mais de 4 milhões de fãs! E a maioria delas não é de Londrina" e "Por favor neh tem gente que é muito mais fã do que as próprias meninas de londrina e fica aí querendo tirar onda".
Alguns fãs chegaram a partir para ofensas e xingamentos. A frase ainda levantou polêmica, pois a responsável pelo post errou o nome do cantor, ao trocar o sobrenome Domingos por Domingues.
"A garota  diz q as únicas fãs de verdade são as de Londrina e pior escreveu o nome do Luan assim" e "Diz que mora em Londrina mais nem presta pra escrever o nome do Luan corretamente", disseram os membros da Família Luan Santana.
Em abril deste ano, as fãs já haviam ficado magoadas com uma suposta declaração de Luan Santana em sua participação na Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina. O cantor teria dito que tem uma "ligação especial" com os fãs londrinenses, o que causou tristeza aos moradores de outras cidades.

Nenhum comentário: