domingo, 12 de agosto de 2012

Malhação

Recentemente, Luan Santana publicou uma foto em seu Twitter, mostrando as mudanças no corpo por causa da Malhação. O cantor fez questão de comparar, na imagem, com uma foto antiga, do início de sua carreira. “Comecei a malhar sério há cinco meses. Contratei um personal training que viaja comigo e assim não tem mais desculpa pra não malhar”.

Porém, o cantor disse que precisa arrumar tempo parar se dedicar à malhação: “Às vezes malho depois que chego do show. É só ter um tempinho e estou malhando. A foto, eu publiquei, porque as fãs ficam cobrando isso e como meu braço tinha mudado resolvi postar para elas verem a diferença”.

Para deixar o corpo em forma, Luan não somente se dedica à malhação quando sobra um tempinho, como também tem focado em uma boa alimentação, que mudou desde que começou a malhar. “Tenho controle da alimentação. Além disso, faço refeições a cada três horas. Hoje o que mais como são frutas, lanche de queijo branco com peito de peru no pão integral, frango grelhado, carne grelhada, peixe e salada. Frituras nunca e carnes gordas também não existem mais no meu cardápio”, ressaltou.

Nenhum comentário: