domingo, 18 de novembro de 2012

Fantástico acompanha Luan Santana em sua turnê pela Europa




O ‘Fantástico’ deste domingo, dia 18, mostra a rotina de Luan Santana em sua viagem pela EuropaO programa acompanhou o cantor nas cidades de Lisboa e Porto, em Portugal, onde se apresentou em sua primeira turnê europeia. Durante sua estada no país, ele foi ovacionado pelas fãs portuguesas nas ruas, que – para sua surpresa – sabiam cantar suas músicas. O programa mostra ainda os preparativos do artista antes de subir aos palcos e o desafia a cantar um legítimo fado português.
Nesta semana no ‘Medida Certa’, nove bailarinas do ‘Domingão do Faustão’ entram na campanha para ajudar o ex-jogador a perder peso e medidas. Elas ensinam uma coreografia feita exclusivamente para ele e criada por Sylvio Lemgruber. Ao som de “Gangnam Style”, o ex-jogador aprende os passos da dança, que simula situações do futebol e do golfe, esportes preferidos de Ronaldo. Mas antes de começar a dançar, ele encara o alongamento e precisa suar a camisa em seu dia de bailarino.
Ainda durante a aula, as bailarinas preparam alguns passos de gafieira. Para este momento Ronaldo não está sozinho: o cantor Péricles, um dos finalistas da última edição da ‘Dança dos Famosos’, dá o seu depoimento sobre os benefícios da dança. “Foi maravilhoso participar, perdi entre 12 a 15 quilos, treinando duas horas durante seis vezes por semana. A dança me proporcionou vários benefícios, além de ser um exercício que envolve música”, diz Péricles. Marcio Atalla também não escapa e entra na aula de gafieira, que acontece ao som da música ‘Sou Ronaldo’, de Marcelo D2. Ao final da aula, Ronaldo faz um depoimento sobre a aula inusitada: “Não levo muito jeito pra dança, queria agradecer muito as meninas pela paciência. Acho que se estivesse participando de uma edição do ‘Dança dos Famosos’, seria eliminado neste domingo”, brinca.
No terceiro episódio da série ‘Pais Nota 10’, o consultor Gustavo Ioschpe fala sobre a fiscalização do cumprimento do calendário escolar. Ele conta a história do “Rede de Pais” da cidade de Fortaleza, no Ceará, em que um grupo formado por cerca de 400 pessoas se empenham na fiscalização da qualidade de ensino e conferem de perto se as leis da educação estão sendo seguidas adequadamente, entre elas a que diz que os alunos devem ter, no mínimo, 800 horas de aulas por ano.
O último episódio de ‘Mães S/A’ faz um balanço dos resultados alcançados pelas três mães empreendedoras. Todas realizaram mudanças fundamentais nos seus negócios e na vida pessoal e as novidades já fazem a diferença na convivência familiar. “Essa série é para mães que querem ser felizes, que querem manter uma família unida e querem dar um bom exemplo para os filhos. É um passo muito simples, mas enorme para ter uma família feliz”, conclui Max Gehringer, consultor do série.
O ‘Fantástico’ vai ao ar aos domingos, logo após o ‘Domingão do Faustão’.

Nenhum comentário: