sábado, 9 de junho de 2012

Confira os famosos solteiros mega cobiçados

Lindos, ricos, famosos e solteiros! Sonho, não? Pode não parecer, mas eles ainda existem. Ainda há gatos disponíveis por aí.Em tempos de Dia dos Namorados, veja a lista que preparamos para você investir! Luan Santana, Gusttavo Lima, Caio Castro, Rodrigo Santoro... não faltam bons partidos!
 
Luan Santana, por exemplo, encabeça a lista dos cobiçados. O milionário, que pode comprar tudo o que deseja, ainda não conquistou um amor verdadeiro. Pelo menos até onde se sabe. Em entrevistas, o cantor sempre afirma que está livre e desimpedido.
Ainda no ramo da música, o sertanejo universitário Gusttavo Lima também é um partidaço. Depois de ter terminado com a coleguinha Karen Kounrouzan, este ano, ele não assumiu mais nenhum relacionamento.
Caio Castro é um partidão
Outro famoso livre - e gato - é o ator Caio Castro. O galã, que estava no ar em “Fina Estampa”, também está na pista para negócio. Apesar de sempre ser visto circulando com alguma gata, o ator continua com o coração aberto. Alguém se candidata?
Ricardo Tozzi
Sucesso em “Cheias de charme”, Ricardo Tozzi também está no top dos solteiros famosos. O ex-executivo, que largou tudo para viver a carreira artística, faz sucesso entre a mulherada.
Rodrigo Santoro
Ele não poderia ficar de fora! Rodrigo Santoro, com certeza, mexe com o imaginário das mulheres. O ator, que há tempos não assume um relacionamento, vive dizendo por aí que ainda não foge de namoro, apenas ainda não encontrou alguém. Não deve ser por falta de candidata, né?
Douglas Sampaio
Douglas Sampaio, de 19 anos, o galã da nova temporada de “Malhação”, leva as fãs à loucura. Ah, inclusive ele diz não ter problemas em ficar com as seguidoras. O ator está solteiríssimo e disse que é apaixonado por mulheres!
Jonatas Faro
Jonatas Faro é outo bonitão que está disponível. Desde que terminou com Danielle Winits, com quem tem Guy, ele não assume um romance.

Nenhum comentário: