sábado, 30 de junho de 2012

''Luan Santana deu um empurrão para alavancar nossa carreira'', diz dupla André e Kadu

André & Kadu


As canções Coladinho e 24 Horas estão no disco Quando Chega a Noite, lançado por Luan Santana, este ano. O cantor sertanejo conheceu a primeira música por acaso, em um churrasco com amigos em Campo Grande. “Temos alguns amigos em comum com ele e, quando ele estava nesta fez, um grupo de meninas colocou nossa música. Ele gostou e pediu nosso telefone. Fomos para Londrina conversar sobre a música e acabou rolando uma parceria. Para nós ele só iria gravar Coladinho, mas quando chegamos lá, ele falou sobre 24 Horas. Ele falou muito bem da nossa música”, disse André.
“Ele deu um empurrão em nossa carreira. Depois disso, demos uma boa alavancada com nosso projeto”, completou André. A dupla já abriu shows de Luan em diversas cidades, também dividindo o palco com o cantor, que fez questão de chamar André e Kadu para tocar junto com ele. “Ainda temos alguns shows para fazer com ele. Talvez no dia 6 de julho vamos tocar com Luan em Cuiabá”.
Não só Luan Santana, mas Jorge & Mateus também gostaram de uma composição de André e Kadu e incluiram a canção Onda no DVD da dupla gravado em Jurerê Internacional. “Foi mais que um sonho, porque somos fãs da dupla desde o começo. Essa música, que é minha e do Kadu, não chegou a entrar em nosso CD. Conhecemos a dupla no estúdio onde gravamos nosso disco, porque eles também gravam lá. O produtor musical Dudu Borges escutou a música e mostrou para eles, que na hora ligaram para meu pai, Edélcio, que é nosso empresário, pedindo para gravarem. E acabou rolando esta parceria. Talvez a gente participe de shows deles também”.

Nenhum comentário: