sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luan Santana diz que sonha em constituir uma família


Sempre com a agenda lotada de compromissos, Luan Santana não tem tempo de ir à academia, então decidiu que a academia vá até ele.Além das malas com calças apertadas, camisas xadrezes e nécessaire com gel para o cabelo, o meteórico cantor leva agora, a tiracolo, um personal trainer aonde quer que vá. Mas a ideia, ele conta, não é ficar saradão, com barriga tanquinho e músculos saltando pelas camisetas justas.
"Não tenho essa necessidade de ficar forte, não. Sempre gostei de fazer exercícios, é coisa minha, gosto de me cuidar. Antes eu até tentava, né? Ia um dia à academia e voltava só depois de um mês. Ou seja, não adiantava nada", disse ele em entrevista ao jornal Extra.
O cantor ressaltou que, junto com o personal, tem aproveitado para mudar algumas coisas na rotina em benefício da saúde.
"A gente segurou um pouco o número de shows e compromissos, e eu tenho regulado mais a minha alimentação", disse.
Aos 21 anos, o cantor assume o desejo de constituir uma família.
"Tenho vontade de ter filho, sim, lógico! Toda pessoa nasce para constituir família, e eu não sou diferente. Só que estou muito novo ainda, deixa mais para frente", disse ele, garantindo estar solteiro e reiterando que nunca soube que sua sexualidade já foi questionada. "Isso para mim é novidade. Desconheço isso de ser chamado de gay, nunca me alfinetaram desse jeito. Ainda bem", afirmou.

Nenhum comentário: