sexta-feira, 25 de maio de 2012

Luan Santana prepara filme sobre sua carreira de sucesso

Luan Santana tem uma nova surpresa para os fãs: o lançamento de um filme. Aos 21 anos, o cantor tem uma trajetória de muito trabalho e sucesso que lhe transformou em um dos artistas brasileiros mais bem sucedidos da atualidade.


Durante este ano, a equipe do filme deve acompanhar a vida de Luan, os bastidores e as apresentações do novo show do cantor, com canções do CD "Quando Chega a Noite". Segundo disse ao jornal Extra, o longa vai misturar flashes do início da carreira e gravações atuais, mostrando o sucesso que conseguiu o jovem.
"A única certeza que temos é a de que não vai ser um documentário. Vamos mostrar o primeiro show que eu fiz, o primeiro cenário. Quando fui ao programa da Hebe e cantei com Zezé Di Camargo e Luciano", contou Luan Santana.
Lembrando dos fatos que marcaram sua trajetória, o cantor não se esqueceu do primeiro veículo usado para as viagens. "Era um ônibus vermelho, bem 'veinho'! Tenho várias fotos, comecei a andar com ele em 2007", disse.
O ônibus deu lugar a um jato particular orçado em R$ 3 milhões. De acordo com Luan, a aeronave não é um luxo, mas uma necessidade para cumprir todos os compromissos agendados. O cantor já chegou a viajar para quatro estados diferentes em um dia.
O filme ainda não começou a ser gravado e tem lançamento previsto para 2013. 



Nenhum comentário: