terça-feira, 22 de maio de 2012

Luan Santana diz que não vê problema em namorar fã

Luana Santana recebe carta quilométrica de fã antes de se apresentar no Show Lacta 100 anos . Foto: Francisco Cepeda /AgNews
Luan Santana recebe carta quilométrica de fã antes de se apresentar no Show Lacta 100 anos 
"Eu não pergunto para uma menina se ela é fã antes de eu sair com ela", contou antes de se apresentar ao lado de Ivete Sangalo e Thiaguinho. O sertanejo também falou que os três iriam cantar Chocolate, de Tim Maia.
O cantor também falou sobre a união dos músicos do sertanejo universitário e negou que teria falado que não gosta das canções Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha, de João Lucas e Marcelo, e Balada (Tchê Tchê Rere), de Gusttavo Lima. "Isto aí foi uma notícia distorcida, nunca que eu falaria uma coisa dessas."
O cantor fez muito sucesso entre os que estavam presentes na Arena Anhembi e arrancou aplausos ao fazer uma versão de Someone Like You , da cantora Adele. Os demais hits que estiveram presentes na festa foramAmar não é pecado, Química do Amor, Incondicional Você de mim não sai, que está na trilha sonora deAvenida Brasil .
"Eu estou muito feliz em estar aqui,acho super legal esse tipo de show, tenho certeza que aqui deve estar cheio de fã meu. Vamos quebrar tudo para esta galera", disse Luan antes de subir no palco.
Fã de Michel Teló, Luan disse estar muito feliz com o atual momento que o sertanejo universitário atravessa: "eu acho que o sertanejo nunca viveu um momento tão bom, todo mundo está curtindo. Os shows sertanejos são os que mais lotam, para a gente é bom demais".

Nenhum comentário: