domingo, 15 de abril de 2012

Luan Santana : "Crucifiquei minha adolescência " .


img.jpg
O ídolo sertanejo diz que não se arrepende de ter aberto mão da vida pessoal pelo sucesso e,
aos 21 anos,tem seu próprio jatinho e compra tudo o que quer

NO AR 
Ele viaja de jatinho particular:
"Ninguém impõe um limite para eu gastar", diz
Luan Santana se define como cantor sertanejo. Mas não usa bota nem chapelão. Tem mimo pelo cabelo, cuidadosamente arrepiado. Gosta de rock’n’roll – e os números que giram em torno dele seriam mesmo dignos de um rock star. Desde 2009, quando lançou o primeiro álbum e alcançou o sucesso puxado pela grudenta canção “Meteoro”, o músico vendeu 1,8 milhão de cópias. Atualmente, roda o País de jatinho particular, sobe ao palco pelo menos 20 vezes por mês, cobra até R$ 500 mil por apresentação e doou cerca de R$ 2 milhões para 24 instituições de caridade. Não é tudo. Luan é patrocinado por quatro empresas e possui 50 produtos licenciados em seu nome, de caderno escolar a jeans. Aos 21 anos, o sul-mato-grossense filho de um bancário e uma dona de casa acaba de lançar o quinto trabalho, “Quando Chega a Noite”. Na entrevista a seguir, o jovem cantor milionário passeia pela sua curta, intensa e vitoriosa trajetória.
im1g.jpg
"O que aconteceu com o Michel Teló é raro. 'Ai Se Eu Te Pego'
é a 'Macarena' dos dias atuais. Conquistou todo mundo"
img2.jpg
"Eu me considero responsável pela mudança de estilo
do sertanejo. Via bandas como o Creed e pensava:
Por que não posso usar calça colada com tênis?"

Nenhum comentário: