sexta-feira, 6 de abril de 2012

Luan Santana promete surpresas em novo show que estreia domingo na ExpoLondrina !

Os fãs de Luan Santana poderão assistir no domingo, durante a 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina, a ExpoLondrina, um show bem diferente do apresentado por ele em agosto, no Shopping Catuaí.E no repertório, muitas músicas do novo CD, "Quando Chega a Noite", que chegou às lojas esta semana. Por conta do sucesso, a gravadora Som Livre teve que aumentar a tiragem do novo CD devido à pré-venda de 136 mil cópias. Com isso, o novo trabalho de Luan Santana chega às lojas com uma tiragem de 200 mil só no lançamento.Em entrevista ao portal odiario.com do grupo O Diário, Luan Santana disse que o público vai gostar, com toda acerteza, deste novo show, que será o primeiro da nova turnê. "Estive a semana toda em São Paulo, com toda a equipe, para montar o novo show. Será bem diferente do que apresentei em agosto no Shopping Catuaí, tendo no repertório muitas músicas do novo CD. Tenho certeza de que o público de Londrina vai gostar. E podemos dizer que Londrina assistirá ao primeiro show desta turnê", afirmou.
Na apresentação em Londrina, o fenômeno diz que haverá boas surpresas, como ocorreu no show anterior, quando tinha o momento tão esperado das fãs com a música "Chocolate". Uma fã subia ao palco e ganhava um chocolate na boca, dado por Luan.
O rapaz garante que músicas como "Meteoro", "Amar Não é Pecado", "As Lembranças Vão na Mala", não podem faltar. "Sempre fiz questão de interagir com meus fãs. Domingo, quero que o público que for à Expo goste das surpresas que vão ver. Aguardem", disse. 
Além do show em Londrina, o cantor também foi inserido, de certa forma, na agenda política da cidade. E na segunda-feira, ele recebe o título de cidadão honorário de Londrina, município que adotou como moradia. E garante que a indicação do nome dele o pegou de surpresa. 
"Fiquei surpreso e feliz quando fomos procurados pelo vereador Jairo Tamura (PSB) que veio com a noticia de que ele havia apresentado no plenário e todos aprovaram. É uma honra pra mim que nasci em Campo Grande (MS) e escolhi Londrina para morar. Recebo esse reconhecimento da cidade na segunda-feira, com muito prazer",diz Luan .

Nenhum comentário: