segunda-feira, 9 de abril de 2012

"Pelo Twitter, fãs de Luan Santana ficam magoadas com declaração de amor para Londrina"





Uma declaração feita pelo cantor Luan Santana, na coletiva antes do show na 52ª Exposição Agropecuária e Industrial de Londrina (ExpoLondrina), causou uma polêmica entre os fãs, que passaram a madrugada se digladiando via Twitter.O jovem afirmou que tem uma "ligação especial" com a fãs de Londrina e afirmou seu amor pela cidade antes de subir ao palco. Na manhã desta segunda-feira (9), inclusive, Luan recebe o título de cidadão honorário dado pela Câmara Municipal.
Durante uma coletiva à imprensa, ele se mostrou alegre em participar da feira na cidade em que escolheu para morar. Ainda disse que se vê amigo dos fãs londrinenses e sente uma energia diferente durante o show.
As frases não agradaram a toda a "Família Luan Santana", como se autodenominam os fãs do cantor. Os representantes de outras cidades se sentiram traídos e magoados, enquanto os londrinenses demonstravam grande orgulho com o amor destinado ao município.

Algumas fãs apenas exaltavam a alegria com as frases ditas pelo cantor. Um dos tweets, dizia "No show o Luan Santana falou que tem uma ligação mais especial com as fãs de Londrina. Que o lugar q ele mais gosta de fazer show!". Já outras, ainda resolveram alfinetar as rivais. "Vcs tão brava por causa disso?? Quem aí que não sabia ainda q o Luan tem ligação maior com os fãs de Londrina?"
A provocação deu resultado e muitos tweets foram postados mostrando tristeza. "Que você prefere os fãs de Londrina e os fãs das outras cidades? Estados? Cade? Pois é, não tenho culpa se não sou de Londrina" ou "O cantor disse ter uma ligação diferente com as fãs de Londrina. Machucou? Sim? Claro? Aham? Lógico?".
Outro tweet ainda dizia: "To magoada mesmo, to doida da vida, to me sentindo excluída e um lixo. Quem sabe algum dia eu vá para Londrina e tenha essa ligação".
Muitas pessoas tentavam entender o que havia despertado a batalha entre os fãs via Twitter. Eles perguntavam de onde teriam saído as declarações e alguns tentavam amenizar a polêmica criada com as frases."Ahh taa. Iso axu que não tm nada a ve!! O luan ama todas as fãs dle".
Apesar dos tweets, a Família Luan Santana mostrava uma coisa em comum, o amor pelo ídolo, que ganhava o carinho mesmo das fãs mais magoadas. "Mas mesmo assim, eu amo você, não me importa se você é de Campo Grande, Londrina, Japão, Marte... Eu te amo do mesmo jeito" e "Não vou deixar de ser fã do Nego porque ele prefere as fãs de Londrina.

Nenhum comentário: