domingo, 8 de abril de 2012

QUANDO CHEGA A NOITE

No mês de abril,chegou ás lojas o esperado quinto cd de Luan Santana,que apresenta para seu público uma nova fase,mostrando seu amadurecimento profissional e pessoal.
Durante três meses,o cantor se dedicou ás gravações deste novo álbum,que conta com 17 músicas,sendo 7 de sua autoria.Não é atoa que Luan Santana é considerado o fenômeno do novo sertanejo e um dos maiores vendedores de cd's do país.Antes mesmo do quinto trabalho do cantor chegar ás lojas,a pré-venda já registrava altos índices de pedidos- o que levou a gravadora Som Livre colocar no mercado 200 mil cópias,o dobro do álbum anterior.
Entre as canções inéditas estão "NEGA","INCONDICIONAL" e "VOCÊ DE MIM NÃO SAI" que já tocam nas rádios de todo país disputando a preferência dos ouvintes.
A canção "TE VIVO" deixa evidente o lado romântico do cantor,pois essa música é uma declaração de amor e fala de uma paixão distante.Há muitas outras músicas que com certeza farão sucesso,dentre elas: "TELEPATIA","MOMENTO CERTO","ESQUECI DE TE ESQUECER","COLADINHO","QUANDO CHEGA A NOITE" e "PROMETE".

Nenhum comentário: